domingo, 18 de outubro de 2015

Unhas Decoradas Passo a Passo

Nessa parte vou falar mais sobre unhas decoradas. Mas antes eu quero passar para vocês algo que eu aprendi na prática. Eu poderia fazer páginas e páginas com fotos, vídeos e coisas do tipo. Tudo isso que você já encontra por aí na internet. Mas, e se você chegou até aqui mais ainda, você deve ter percebido que a ideia desse site é ser um pouquinho diferente dos demais. O que eu quero passar para vocês é, acima de tudo, valorizem seu tempo.

Vou explicar: como eu disse no começo, já procurei, testei, comprei e fiz diversas coisas quanto a unhas. O que eu posso oferecer para minhas queridas leitoras então? Um atalho para conseguirem o que eu consegui rapidamente. E é por isso que essa parte do site não terá mais vídeos de tutoriais rapidinhos e etc. Vou direto ao ponto: fotos nos inspiram, mas vídeos nos ensinam apenas o básico do básico. Ok, eles são bem úteis em alguns momentos, mas se você quer realmente se tornar boa vai aprender a valorizar algo que eu aprendi com o tempo.
Unhas Decoradas Passo a Passo

Cursos de Unhas Artístiscas

Sim, isso mesmo. Depois que eu comecei a gastar um pouco de dinheiro em materiais pagos é que tudo ficou mais fácil, claro, e eu pude aproveitar o máximo do que está espalhado no Youtube e afins. Infelizmente nem todos os cursos de unhas artísticas que eu comprei com o tempo ainda estão vendendo. Creio que o mercado seja um pouco difícil e algumas meninas simplesmente parem de produzir material de qualidade, o que é muito triste.

O lado bom é que alguns que eu adquiri, aprovo e aprovo novamente ainda estão funcionando! Então, criando esse espaço, eu me sinto um pouco melhor pois posso retribuir o grande carinho que tiveram comigo, mesmo que nem me conheçam. Mais uma vez obrigado pela ajuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário