domingo, 18 de outubro de 2015

Adesivos Decorativos Para Unhas

Os adesivos de unhas são outra forma de decorar suas unhas com praticidade. Caso esteja iniciando e não se sinta confiante o suficiente ainda para arriscar, ou apenas não tem o tempo para se dedicar a isso, os adesivos podem ser uma grande ajuda. Porém, não se esqueça que a prática leva a perfeição então não dependa dos adesivos sempre.
Existem diferentes tipos de adesivos para unhas, cada um com suas próprias características:

Adesivos Artesanais

Esses são os famosos adesivos artesanais feitos a mão. Requer uma certa técnica, mas se você sabe alguém que os faça bem ou quer arriscar pode até conseguir um dinheiro vendendo.

Tatuagem

Feitos por meio de uma impressora, esse tipo de adesivo não possui cola. É necessário aplicar o mesmo com o desenho virado para baixo, além de molhar o verso com um pouco de água (só um pouco mesmo).
Adesivos Decorativos Para Unhas

Película

Também são feitos por meio de uma impressora, dessa forma não possuem cola também. A diferença é que é necessária a utilização da base incolor para facilitar a aplicação no esmalte.
Importante ressaltar que, enquanto alguns são facilmente destacáveis, outros precisam de uma aplicação de água em um processo semelhante aos adesivos tatuagem.

Adesivos Colantes

Como o nome já diz e você deve estar imaginando, esse tipo é o que realmente possui cola. Por serem os mais práticas e de mais fácil acesso acabam custando um pouco mais caro que outros tipos (mas nada muito caro não).

Dicas Rápidas

  • Ao remover os adesivos vá com calma e não remova tudo de uma vez. Comece pelas pontas e vá puxando devagar.
  • Aplique um pouco de acetona ou removedor na unha antes de remover e espere um pouco. Hidratar as mãos antes e depois do processo também é muito bem vindo.
  • Não substitua o uso da base durante a aplicação. De preferência, utilize uma base de marca boa. No nosso guia de cuidados básicos falamos um pouco sobre bases.

Onde Comprar

Você deve encontrar adesivos em farmácias e perfumarias da sua cidade, seja ela pequena ou grande. Mas, por incrível que pareça eu descobri que é possível comprar esses adesivos por um preço mais em conta em lojas online como o Submarino e a Americanas. Esse modelo eu encontrei no Submarino por exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário